segunda-feira, 26 de abril de 2010

Duche comunitário em prol do ambiente



A ecologia é uma marca que vende e as multinacionais não brincam em serviço.


A Axe lançou uma campanha publicitária mesmo a tempo da comemoração do 40º aniversário do dia da Terra, mas a mensagem subliminar não é a preservação da água, é sim, vender mais uma vez, a fantasia masculina mais trauliteira que existe.



domingo, 25 de abril de 2010

25 Abril data oficial da caça ao Coelho

É um Bugs Bunny muito fofo, porte majestoso, olhar sedutor, imagem cuidada, colocou o anão da ninhada fora de cena e, para ser perfeito só lhe falta ser primeiro ministro! Umas compras no Rodeo Drive e umas sessões de fotodepilação, vão transformá-lo no próximo “S. Bento Metrossexual Rabbit “.

É certo que lhe falta currículo, experiência governativa, conhecimento das causas e soluções para os problemas reais (ou melhor, republicanos), problemas esses que se vão arrastar por tempo (in)determinado, até nos vermos todos gregos.
Continua a insistir na ideia de que o desempregado é um subsídio dependente, esquecendo a situação angustiante de inúmeras famílias que querem trabalhar mas eu insisto que o problema mais grave são os tacho dependentes que os subsídio dependentes, enquanto trabalhadores activos, ajudaram a perpetuar.

A Constituição Portuguesa está a causar-lhe pruridos e, armado em Coelho Sapiens, até já opina sobre a sua revisão de forma a alterar a lei eleitoral para que fique salvaguardado o monopólio do “Bloco Central Liberal”, pronto para a libertinagem que se adivinha.
Mas Portugal não tem um problema constitucional, tem é problemas muito mais graves … de finanças públicas, economia, marasmo, corrupção, défice de ética e atitude.

Ângelo Correia, digníssimo guru da ninhada, diz que tanto Sócrates como Coelho, são muito bem parecidos e elegantes, a única diferença está no formato do nariz.
Pois o que me preocupa, é o nariz de uns largos milhões de portugueses que, independentemente de terem nariz aquilino ou nariz de batata, vão ter de cheirar esta merda toda.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Queres um orgasmo? Chama-lhe um Figo

Na vida de Luís Figo há uma relação muito intensa entre o orgasmo, os negócios, o futebol, e as causas sociais e esta quadrifonia proporciona-lhe vários tipo de orgasmo em alternativa ao fastidioso orgasmo straight.
O orgasmo por estimulação manual e cheque-in ocorre geralmente no Taguspark e pressupõe uma ou outra mãozinha marota devidamente apetrechada com uma Montblanc, sempre pronta a disparar. Nada de mal, se tivermos em conta que o produto deste orgasmo vai directamente para a sua “Fundição”.
O mítico ponto “G” está no imaginário masculino e Figo não foge à regra. É certo que, por mero desvio ortográfico, não conseguiu atingi-lo… ficou-se pelo “M”, mas ontem, inexplicavelmente, o tão esperado orgasmo, não passou de um amargo de boca chamado “coito interrompido".