sábado, 15 de novembro de 2008

Porquê "FuckyTales"

Há três razões implícitas na escolha do nome. Primeiro , gosto muito de “fucky music” (lol), é um tipo de música que convida à dança, onde o jogo de quadris hipnotiza e a líbido transborda, derramando sedução!

Depois, adoro ler e escrever … é a minha forma de viajar. É fácil, é barato e dá-me milhões de oportunidades de conhecer tudo aquilo que desejo. É verdade que o efeito visual está ausente, mas só naquele sentido restrito que a maioria das pessoas conhece. Gosto de mergulhar de cabeça na imaginação e não fico condicionada à longa espera dos check-in.

A outra razão, tem a ver com a obra de Chaucer “Canterbury Tales”, cujo autor passou a vida a phoder-me o juízo, durante os anos em que frequentei a Faculdade e foi o grande responsável por enormes enxaquecas. Sempre disse que nunca iria consentir que um FDP qualquer interferisse na minha TPM, mas só consegui libertar-me do gajo, voando para outros projectos.

E foi assim, dois amores e um ódio de estimação congeminaram este “berlogue”

Sem comentários: