sábado, 23 de janeiro de 2010

A importância da reabilitação oral na globalização do orgasmo

Primeiro fingiu ser escritora, plagiando artigos científicos da revista New Yorker, depois fingiu ser sensual como apresentadora na RPT2, protagonizando “Morfina”.

Como se isto não bastasse, resolveu fingir ser bailarina de samba, numa espécie de reality show deprimente, em que parecia estar em recuperação pós operatória e finalmente finge que tem orgasmos e faz questão de os expor num espaço em Cascais que também finge ser “Centro Cultural”.


Sexpressions é provavelmente o maior “tira tesão” a que alguma vez se assistiu numa galeria e Pedro Palma, o aprendiz de fotógrafo, pode perceber muito de orgasmos, mas de arte fotográfica … zero! As fotos são um autêntico balde de merda e admira-me que esses dois, numa busca desesperada pela originalidade, percam a noção do ridículo, ao tentarem arranjar um patrocinador para avançar com a internacionalização da exposição.

Ser atrasada mental, ou adiantada mental, ou até atrapalhada emocional é comum a muita gente mas Clara P.C parece ser uma mulher inteligente, com um percurso profissional notável.


Ter 50 anos, ter o direito aos orgasmos que muito bem entender e ser sensual é muito mais do que expor uma dúzia de fotografias, de gosto duvidoso que nos provoca um enrolamento do estômago semelhante ao vómito e em que nitidamente, precisa de uma reabilitação oral urgente ao nível da região antero superior com prótese fixa.

Faz-me pena a banalização da intimidade e irrita-me que um imbecil como Zézé Camarinha, o expoente máximo do macho estúpido venha a público com comentários do tipo. “Parabéns! Quando quiseres ter orgasmos a cores em vez destes a preto e branco, telefona-me”

1 comentário:

shark disse...

Orgulhar-me-ia de ter assinado este post.
A sério.